7 exercícios eficazes para endurecer o bumbum

Um dos sonhos de muitas pessoas é ter um bumbum bonito. Se pretende aperfeiçoar a forma dos seus glúteos, Popmama.com tem 7 movimentos que podem ser usados ​​como exercícios diários. Neste artigo veja 7 exercícios eficazes para endurecer o bumbum

As nádegas são um dos ativos que devem ser mantidos. Uma delas é se exercitar regularmente

Há muitas maneiras de obter a forma ideal de nádegas. Uma delas é fazer alguns movimentos simples que podem ser feitos em casa.

Quais são os movimentos? Vamos descobrir!

1. Fazer agachamentos todos os dias

Uma maneira poderosa e fácil de manter e moldar as nádegas é fazer agachamentos . O truque é, fique em pé, coloque os pés na linha dos ombros.

Em seguida, abaixe o corpo para uma posição sentada. Segure por algum tempo e retorne lentamente aos seus pés. Faça este movimento pelo menos 10 vezes ou uma duração de 5 minutos.

O movimento de manter uma posição semi-sentada pode treinar os músculos das nádegas para serem mais fortes e firmes.

2. Suba e desça escadas rotineiramente

A coisa mais fácil e sem esforço que pode ser feita a seguir é subir e descer as escadas regularmente.

Se você tem escadas em casa, pode ir e voltar pelo menos 7 vezes por dia. É melhor não ter problema, desde que se ajuste às capacidades físicas.

O movimento de subir e descer as escadas é capaz de formar as nádegas para ficarem mais apertadas. Simples , certo?

3. Faça pontes com diligência

Os leigos ficarão encantados com este movimento. Exercício de pontes é outra maneira de obter as nádegas dos seus sonhos.

Como fazê-lo começando com uma posição deitada no chão. Você pode usar um tapete de ioga para torná-lo mais confortável. Em seguida, dobre os joelhos e levante os quadris. Segure nesta posição por 10-15 segundos.

Repita este movimento por pelo menos 3 vezes e você pode aumentar o número se sentir capaz.

4. Jogging também pode ser uma maneira eficaz

Se você pratica jogging regularmente, está no caminho certo.

Jogging pode ajudar a moldar as nádegas para parecerem lebh formadas e tonificadas.

Ao correr, os músculos das pernas e nádegas são treinados perfeitamente. Assim, a forma das nádegas fica mais bonita e tonificada.

5. Em seguida, faça o levantamento do bumbum pontiagudo

Depois de agachamentos e pontes , você pode continuar o exercício fazendo um chute de burro ou um levantamento de bunda pontiagudo . Como fazê-lo começa com um movimento de flexão.

Dobre as pernas e estique os braços na linha dos ombros. Em seguida, levante uma perna em uma curva de 45 graus e segure-a por alguns segundos. Em seguida, faça movimentos alternados.

Ao manter a posição, os músculos das nádegas, coxas e pernas são bem treinados. Se feito regularmente, as nádegas dos sonhos podem ser suas.

6. Flexão de joelho em pé é a chave para Beyoncé ter um bom bumbum

Um dos movimentos que Beyoncé faz ao treinar os músculos das nádegas é o joelho em pé . Você pode fazer isso também, você sabe.

O truque é ficar na posição vertical com os dois pés na largura dos ombros. Em seguida, coloque as mãos atrás da cabeça. Aperte o estômago, dobrando a perna direita para o lado até que o joelho esteja apontando para fora.

Levante os pés até a altura da cintura e as solas dos pés apontam (dedos apontando para o chão). Simultaneamente, gire o corpo para a direita, como se quisesse fazer o joelho e o cotovelo direito se tocarem. Mas mantenha o pé esquerdo no chão.

Retorne à posição inicial com a cabeça e os ombros retos. Repita para o lado esquerdo. Faça este movimento por uma contagem de 2×8. Seria melhor se fosse feito regularmente todos os dias.

7. O último movimento é o afundo

Além de ser útil para apertar as coxas, os lunges também são eficazes para apertar as nádegas. O movimento é feito começando em pé com os pés afastados na largura dos ombros.

Em seguida, pise o pé direito o mais longe possível para a frente. Em seguida, abaixe o corpo enquanto dobra o joelho direito até formar um ângulo de 90 graus. Faça-o alternadamente entre as pernas direita e esquerda.

Esses são 7 movimentos que você pode fazer para deixar os músculos do bumbum mais firmes. Faça isso regularmente para obter o máximo de resultados.


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