8 exercícios eficazes para aumentar a vitalidade masculina

O sexo é importante na vida de muitas pessoas porque pode desempenhar um papel no alívio do estresse, na redução da pressão arterial e no aumento da imunidade. Por isso, é importante que sua vida sexual seja sempre excelente, uma delas é se exercitar . Então, que tipos de exercícios são especialmente eficazes para aumentar a vitalidade masculina? Confira a análise a seguir.

A escolha dos esportes para treinar a agilidade do sexo masculino

Os benefícios do exercício na vida sexual podem aumentar a energia, resistência, volume muscular, queimar gordura e aumentar a autoconfiança e o humor.

De acordo com o Journal of Sexual Medicinez , o exercício regular pode melhorar a função sexual nos homens, reduzindo o risco de disfunção erétil (impotência). Dessa forma, todos esses benefícios lhe trarão a extraordinária qualidade de sexo que você deseja.

Aqui estão alguns esportes para homens que são eficazes para aumentar a resistência e deixar o corpo em ótimas condições durante o sexo.

1. Prancha

Você pode fazer um movimento simples de prancha fazendo a posição inicial de flexão , mas com o cotovelo como apoio. Então, você só precisa manter essa posição por um período de tempo ajustado à sua capacidade e depois aumentar gradualmente.

Os benefícios da prancha são que ela pode aumentar a resistência e fortalecer um homem durante o sexo, por exemplo, na posição de missionário. Você também pode sentir mudanças significativas nos músculos centrais do abdômen. Este tipo de exercício também pode evitar o risco de lesões nas costas.

2. Atitude da vela

Para realizar este exercício, primeiro você precisa deitar de costas em um piso plano ou colchonete. Em seguida, levante a perna até formar um ângulo de 90 graus com o tronco. Depois de executar com sucesso essa posição, você pode adicionar um movimento para cima e para baixo ou mantê-lo por um tempo.

Este movimento esportivo pode aumentar a resistência, a resistência e construir os músculos das pernas , especialmente os músculos da coxa. Os músculos da coxa adjacentes aos órgãos vitais masculinos podem ajudá-lo a realizar várias posições sexuais com facilidade.

3. Kegel

Os exercícios de Kegel não são apenas benéficos para as mulheres, mas os homens também podem sentir os benefícios. Em geral, este movimento ginástico visa treinar os músculos do quadril. Um estudo na revista Sexual Medicine Reviews chama esse exercício de vitalidade masculino capaz de prevenir a disfunção erétil. Mais especificamente, esse movimento também pode melhorar a função erétil e prevenir a ejaculação precoce .

Os exercícios de Kegel para homens geralmente começam deitados de costas em uma superfície plana. Em seguida, dobre os joelhos para que a perna de cima forme um ângulo de 45 graus. Em seguida, pegue seus quadris e levante a parte superior do corpo. Mantenha essa posição por 5 segundos, solte e repita o movimento.

4. Flexões

Quase todos, incluindo você, estão familiarizados com o movimento de flexão . Este treinamento de força muscular da mão também é um dos melhores tipos de exercício para aumentar sua resistência e desempenho sexual.

Você pode fazer várias séries de flexões em um exercício. Se você não conseguir ficar na ponta dos pés, pode dobrar os joelhos e usá-los como apoio. Este movimento é útil para treinar impulso, estabilidade de movimento e, claro, resistência e resistência durante o sexo.

5. Agachamento

 

O agachamento começa com uma posição de agachamento com as duas mãos atrás da cabeça. Então, você levanta seu corpo para uma posição de pé e retorna à posição original. Faça esse movimento repetidamente para ajustar sua resistência.

Isso é muito útil para fortalecer a resistência da parte inferior do corpo. Além disso, esse movimento pode ajudar a aumentar a produção de testosterona e melhorar o fluxo sanguíneo para a parte inferior do corpo. Isso pode ter um impacto através de orgasmos mais intensos do que o normal.

6. Movimento do cavalo

Em pé, abra as pernas para frente e para trás. Em seguida, dobre o joelho da perna da frente. Se você fez isso, posicione o corpo como se fosse um cavalo. Faça isso repetidamente ou também pode ser mantido por alguns segundos.

Esse movimento também pode treinar seu equilíbrio corporal ao fazer sexo na cama para torná-lo mais poderoso. Além disso, esse movimento faz com que o fluxo sanguíneo para a parte inferior do corpo seja mais suave.

7. Movimento de flexão do corpo

Fique em pé com os pés bem abertos para a direita e para a esquerda. Então, você precisa dobrar o corpo para baixo até que a cabeça esteja quase tocando os joelhos e na altura da cintura. Estenda as duas mãos para tocar as panturrilhas e mantenha essa posição por alguns momentos.

Isso pode dar flexibilidade ao corpo masculino. Este movimento é uma forma de exercício de alongamento muscular, para que todos os seus músculos se sintam mais relaxados e flexíveis.

8. Movimento de borboleta

Primeiro, estique o corpo em decúbito dorsal. Em seguida, dobre as pernas e junte os calcanhares, de modo que você fique em uma posição de pernas cruzadas. Abra bem as pernas e mantenha essa posição por um tempo para sentir um alongamento nos músculos da parte inferior do corpo.

Este movimento semelhante a uma borboleta tem benefícios na melhoria da circulação sanguínea na parte inferior do corpo. Além disso, também ajuda a aumentar sua força na cama.

Você pode fazer movimentos esportivos para aumentar a vitalidade sexual masculina como acima, à margem das atividades diárias. Além disso, os movimentos são classificados como esportes leves que não exigem custos, locais e equipamentos especiais.

Além disso, o exercício cardio em geral também é eficaz na prevenção e superação da disfunção erétil. Certifique-se de se exercitar regularmente, pelo menos 150 minutos por semana de intensidade moderada. Você também precisa equilibrar isso com uma dieta e estilo de vida saudáveis.

No entanto, se você tiver disfunção erétil ou outros distúrbios que não melhoram após o exercício, converse com seu médico.


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