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Dez menus de café da manhã saudáveis, fáceis de fazer e baratos

Um estilo de vida saudável agora é frequentemente elogiado. No entanto, não é explicado em detalhes sobre como começar. Para iniciar um estilo de vida saudável, você pode começar com um menu de café da manhã saudável e altamente nutritivo. Por que você deve tomar café da manhã ? Porque, ao pular o café da manhã, o corpo ficará […]

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Um estilo de vida saudável agora é frequentemente elogiado. No entanto, não é explicado em detalhes sobre como começar. Para iniciar um estilo de vida saudável, você pode começar com um menu de café da manhã saudável e altamente nutritivo.

Por que você deve tomar café da manhã ?

Porque, ao pular o café da manhã, o corpo ficará sem energia e, mais tarde, nos fará sentir “fome” no almoço.

Além disso, pular o café da manhã também fará com que o corpo se sinta cansado e sem inspiração.

Confuso sobre que tipo de café da manhã cozinhar? Confira os 10 menus de café da manhã saudáveis abaixo! Confira!

1. Torrada de Abacate

O menu de café da manhã desta vez é muito fácil e prático. Você só precisa amassar o abacate até que se torne um mingau.

Em seguida, asse o pão até dourar e espalhe a polpa de abacate na superfície do pão.

Se você achar que está muito sem graça, você pode adicionar pedaços de outras frutas, como bananas, morangos ou adicionar folhas de manjericão para torná-lo mais fresco.

Tadaa, sua torrada de abacate está pronta e pronta para comer! Com o conteúdo nutricional do abacate e os carboidratos do pão, é claro, pode deixar seu corpo mais animado para começar o dia.

2. Salada de Frutas

Você pode comprar uma salada pronta para comer na manhã seguinte ou fazer a sua própria.

Para fazer não é difícil, você pode adicionar leite condensado, iogurte e um pouco de suco de laranja em cima dos pedaços de frutas que você gosta.

A combinação de frutas e iogurte certamente fornecerá nutrientes suficientes, como fibras, vitaminas e boas bactérias. Isso tornará a digestão mais suave e limpará os intestinos de resíduos de alimentos.

3. Pedaços de Frutas

Se você não gosta muito de salada de frutas, pode tomar café da manhã apenas com pedaços de frutas que você gosta.

Por exemplo, você pode cortar mamão, abacaxi ou maçã em pedaços pequenos e comê-los enquanto ainda estão frescos.

Os benefícios do mamão que tem muita fibra pode lançar seu capítulo, você sabe. As maçãs também são conhecidas por conter antioxidantes que podem ajudar a reduzir os efeitos dos radicais livres.

4. Sucos

Cansado de apenas pedaços de frutas? Você pode fazer smoothies com as frutas que você gosta. Você só precisa congelar frutas como morangos ou mirtilos à noite.

E de manhã, você pode misturar a fruta usando leite desnatado.

A textura, que é como sorvete , certamente fará você se sentir mais cheio e, claro, delicioso.

Smoothies com frutas inteiras também têm um conteúdo nutricional bastante completo. Por não passar por muitos processos, as vitaminas e fibras também ainda são mantidas. A digestão também será mais suave e as necessidades nutricionais serão mantidas.

5. Sanduíche

Se você não gosta de doce, você pode realmente fazer este sanduíche. Sanduíches com adição de alface, ovo, queijo e carne podem acompanhar sua manhã sem serem muito doces.

As necessidades energéticas do corpo também serão atendidas com carboidratos do pão. Além disso, a proteína dos ovos e da carne também pode lhe dar energia extra que o deixa mais animado!

6. Aveia

A aveia é bem conhecida por seu teor de fibras e baixo teor de carboidratos simplex e, na verdade, possui carboidratos complexos que nos fazem sentir satisfeitos por mais tempo.

Aveia também pode ser apreciada com vários menus. Tipo, você pode cozinhá-lo com leite com baixo teor de gordura e cobertura de frutas. Ou apreciado com molho soto e como substituto do arroz.

Embora o sabor seja suave, o conteúdo nutricional da aveia pode reduzir significativamente o risco de ataque cardíaco. Este menu você deve experimentar!

7. Cereais

Se você não gosta do sabor de aveia mais branda, pode tentar substituí-la por um cereal mais doce.

A combinação de cereais e leite é a combinação mais divertida para as crianças.

No entanto, coma de acordo com as recomendações do produto, pois o alto teor de açúcar dos cereais pode fazer com que o corpo tenha excesso de açúcar e até mesmo causar sonolência. Então, coma de acordo!

8. Onigiri

Se você é alguém que não come se não come arroz, o onigiri pode ser a resposta para um cardápio de café da manhã saudável.

Sua forma prática e seu recheio delicioso certamente podem fornecer energia para suas atividades da manhã à tarde.

Além disso, você também pode encontrar onigiri no minimercado mais próximo, a um preço bastante barato. O Onigiri pode ser uma alternativa para você caso não tenha tempo de preparar seu café da manhã em casa.

9. Ovos mexidos

Ovos mexidos ou ovos mexidos . Embora pareça trivial, pode ser especial se você adicionar cogumelos, cenouras ou milho. Mais tarde, você pode servir esses ovos mexidos com pão branco como recheio. Fácil não é?

10. Pão

O pão torna-se a última escolha porque é muito prático. Você pode comprar pão simples que é assado em Teflon e comer.

Ou se parecer muito sem graça, você pode adicionar coberturas como leite condensado ou sua geleia favorita.

Os nutrientes do pão não são tanto quanto frutas ou legumes, mas a energia do pão é suficiente para realizarmos as atividades até o próximo almoço.

Esses eram alguns menus de café da manhã saudáveis. Além de ser fácil, o conteúdo nutricional obtido também é bastante suficiente.


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