Quer o Corpo Ideal? Pratique estes 10 exercícios pela manhã regularmente

Ter um corpo ideal é o sonho de todo mundo, não só o sonho das mulheres, sabe. No entanto, muitas vezes você sente preguiça de praticar esportes ou raciocina que não tem tempo para fazê-lo.

A partir de agora, não há necessidade de desculpas, pois são 10 exercícios muito simples pela manhã. Basta fazê-lo por 10 a 30 minutos, e você pode obter o corpo ideal dos seus sonhos.

Ter um corpo ideal é o sonho de todo mundo, não só o sonho das mulheres, sabe. No entanto, muitas vezes você sente preguiça de praticar esportes ou raciocina que não tem tempo para fazê-lo.

A partir de agora, não há necessidade de desculpas, pois são 10 exercícios muito simples pela manhã. Basta fazê-lo por 10 a 30 minutos, e você pode obter o corpo ideal dos seus sonhos.

As pranchas são benéficas para todas as partes do seu corpo. Você vai segurar o estômago e as nádegas, enquanto as mãos e os pés também trabalham. Basta fazer a prancha por 15 a 30 segundos se você for novo. Depois disso, você pode aumentar o tempo de prancha .

3. Corra ou caminhe

Tarde demais e preguiçoso? Pegue seus tênis de corrida e corra pelo complexo. Correr ajuda você a acordar e se sentir revigorado novamente. Você está tão animado para começar a atividade, certo! Corra por 15 a 30 minutos.

4. Agachamento

Quer coxas mais finas e tonificadas, bem como nádegas mais sexy? Agachamentos são a resposta. Cuidado para não fazer o agachamento errado ! Se a técnica estiver errada, os resultados não estão lá. Faça agachamentos 4×8 .

5. Sente -se ou flexões

Uma maneira de encolher o estômago sem o uso de ferramentas é fazer abdominais . Se você não pode fazer abdominais , você também pode fazer flexões ou abdominais , mas apenas suba metade do seu corpo. Faça séries 4×8.

6. Empurre para cima

Se você acha que as flexões só treinam as mãos, está enganado. As flexões também treinam as pernas, nádegas e área do estômago, você sabe ! Faça séries 2×8.

7. Polichinelos

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Sua resistência aumentará se você praticar polichinelos . Além disso, todo o corpo está balançando para que a queima de gordura também seja maximizada. Faça séries 4×8.

8. Afundos

Se você deseja formar pernas longas, bonitas e esbeltas, os lunges são a solução definitiva para o seu problema. Faça séries 4×8.

9. Elevação lateral

Quer se livrar da gordura na lateral do estômago? Seja diligente em fazer levantamentos laterais 4×8 conjuntos. Garantido, o lado de sua gordura da barriga será perdido!

10. Yoga simples

Yoga ajuda a relaxar o corpo enquanto molda seu corpo para ser mais bonito. Não há necessidade de fazer ioga complicada, é bastante simples, por exemplo, a postura ascética, a postura da criança, a postura da cobra e outras. Faça isso por 3 minutos.

Você não precisa fazer essas 10 atividades todos os dias, sério! Basta combiná-lo de acordo com suas necessidades e a parte do corpo que deseja moldar, juntamente com a intensidade do exercício de acordo com sua resistência. Lembre-se, não espere resultados instantâneos e continue lutando pelo corpo ideal.


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